O TOP 10 raças de cães mais feias é apenas uma opinião e estatísticas da maioria. Nem todo mundo considera esses cães bonitos, mas nenhum deles é o culpado. Os cães mais feios podem ser devidos a mutações imprevistas ou características da raça. Apesar da aparência, muitos fãs são atraídos pelo visual original, de modo que o animal adquire rapidamente um mestre.
Classificação das piores raças de cães
10. Staghound
Staghound também é chamado de "galgo". A raça ocupa um lugar na lista devido às pernas longas e antinaturais, a lã, que cobre o corpo é absolutamente desigual e debruçada. As pessoas nem sempre reconhecem um cão em uma raça, confundem-no com outros representantes de animais, aterrorizam alguns staghounds. A primeira impressão, no entanto, não se justifica, porque a aparência esconde um bom coração e o espírito do caçador. Fiel ao último minuto, o cão tem alta resistência e até propósito. Esta raça geralmente pode ser encontrada em filmes estrangeiros, onde o cão desempenha o papel de um cão selvagem solitário.
9. Affenpincher
A aparência do affinpincher sugere que o cão pisou acidentalmente em um fio desencapado, muitos o consideram feio devido a cabelos desgrenhados e dentes protuberantes. O cachorro se assemelha a um macaco amargo ou a uma casinha, quase sem fuligem. A aparência do affinpincher reflete traços de caráter: o cão é realmente prejudicial e um dos cães mais ansiosos.
8. Bedlington Terrier
Mutações dotaram a raça com o rosto de uma ovelha, um corpo de proporções irregulares, cabelos crescendo apenas em certas áreas e jubarte. Uma aparência boa e inofensiva não é genuína ao mesmo tempo - o Bedlington Terrier é muito resistente e tem grande velocidade de corrida, esta raça é frequentemente levada para corridas, onde o cão geralmente traz vitória.
7. Bruxelas Griffon
Griffon recebeu um casaco destacado da raça Shih Tzu e um focinho achatado com uma má oclusão e olhos esbugalhados de pugs. O cão, embora não possa ser chamado de cão mais terrível em comparação com muitas outras raças, sua imagem ainda não se parece com um animal de estimação. Ao contrário do que parece um carrinho de bebê barbudo, os cães têm muita energia, simpatia. Eles são inteligentes e leais. Esta raça é mais frequentemente comprada como animal de estimação, então os preços são mais acessíveis.
6. Com crista chinês
A opinião sobre esta raça é bastante controversa: alguns a veem como uma feiúra completa, enquanto outros consideram essa aparência atraente. O corpo dos cães é bastante proporcional. Elegante persistente, movimentos elegantes, charme - tudo isso é inerente ao chinês com crista nu. A própria imagem se assemelha a um pégaso extraterrestre. O cabelo não cresce no corpo, exceto no pescoço e nas pernas. À primeira vista, você pode decidir que o cão foi especialmente aparado na cabine. A raça ganhou popularidade não apenas por sua aparência, mas também por sua boa natureza em combinação com a diversão. Um cão de aparência frágil lutará até o último por seu dono, graças à sua aderência e fidelidade.
5. Catalburun
O cão turco é uma das raças mais raras. A raça é impressionante em sua destreza e precisão durante a caça. A aparência dá a impressão de que o cão não é saudável, seu crânio é extremamente desinteressante, seus olhos estão a uma grande distância um do outro, seu nariz é bifurcado.
4. Balas
A raça "Bullets" parece extremamente estranha e desleixada. O pêlo está com defeito, é impossível capturar o cachorro lindamente na foto, parece impossível, a imagem se assemelha a uma esfregona velha. Ao contrário das qualidades externas, o cão tem um perfume incrível, é capaz de ajudar qualquer proprietário, incluindo proprietários que têm problemas de visão, paciência e amizade, fazendo dele uma ótima babá.
3. Bull Terrier
A aparência do bull terrier se assemelha a um rato grande. A raça é considerada a mais atraente entre os cães de combate, as pessoas chamam o cão de "cachorro assassino", e por boas razões, porque é realmente sedenta de sangue. Um crânio em forma de ovo, pequenos olhos inerentes a um leitão, uma cauda longa, semelhante a um rato, tudo isso inspira medo. Os próprios donos dizem que o cão é um bom guarda e amigo.
2. Xoloitzcuintle
A raça é dotada de lã apenas no topo da cabeça. Além de um nome tão complexo, o cão também é chamado de mexicano nu ou xolo. A pele sem pelos e elástica apenas acrescentou popularidade ao cão, que é um ótimo amigo. É impossível discernir o ex-caçador em sua aparência ou caráter, a raça dá apenas amor e lealdade.
1. Orquídea Inca Peruana
Então, o cão mais terrível do mundo é a orquídea Inca. Sua aparência não pode ser considerada atraente, mas a imagem permanece muito cativante e original. Um torso sem pelos adorna o "moicano" na cabeça, e a pele parece e parece uma concha. A raça é um excelente caçador e guia. Sua singularidade reside no medo de cores vivas e na capacidade de soltar suor com o corpo, ao contrário de outros cães.
A competição de cães mais assustadora
Na Califórnia, nos últimos 20 anos, foi realizada uma competição dos piores cães do ano. Seu objetivo não é de forma alguma ridicularizar. A principal tarefa é incentivar as pessoas a levar cães de abrigos e ruas, porque a aparência não significa que os cães não são capazes de amar! Amigos de quatro patas geralmente vencem, mal pegam no quintal. Então, quem são os vencedores?
O cão peruano Sam é reconhecido como um rei entre os cães assustadores, sua imagem leva a um estado terrível. A aparência é absolutamente danificada devido a problemas de saúde: pele careca, verrugas, rugas, falta de pupilas e um pequeno número de dentes - todos os detalhes podem assustar qualquer transeunte, mas foi isso que ajudou a ganhar fama mundial. O cão teve que ser sacrificado em 2005, quando seu estado de saúde era pouco compatível com a vida.
6. Magley
Em 2012, um cachorro da Grã-Bretanha chamado "Magley" recebeu o prêmio. A característica original do cão eram cabelos grisalhos, localizados em toda a pele escura.
5. Wally
Em 2013, o vencedor foi Wally, que é um híbrido do Beagle, Boxer e Basset Hound. O corpo do cão é completamente desproporcional, considerando que parece que o cão foi deliberadamente criado a partir de vários corpos diferentes. A cabeça grande parece divertida contra o fundo das pernas curtas, de modo que sua marcha é semelhante ao pato. Apesar disso, o cachorro parece atraente.
4. Pinat
Em 2014, Pinat recebe o prêmio - uma mistura de Shih Tzu e Chihuahua. Os dentes do cão se destacam, manchas carecas são visíveis em todo o corpo, seus olhos não se fecham. Todas essas qualidades são as consequências de um acidente, devido ao qual o animal viveu no abrigo por 9 meses, até ser apanhada pela amante, um animal de estimação amoroso, não importa o quê.
3. Quasimodo
Uma imagem estranha ajudou Quasimodo a vencer em 2015. Uma mistura de um pastor e um pit bull com um defeito na coluna vertebral dá a impressão de um experimento fracassado no Photoshop. O cachorro foi apanhado em um abrigo, o proprietário o considera o animal mais amigável e fofo do planeta.
2. Swee Pee
Em 2016, o mestiço Chihuahua e o Chinese Crested se tornaram o vencedor do prêmio. Swee Pi interessou os juízes com uma linguagem que nunca foi removida, com impressionantes pernas de moicano e sapo. O cão é cego e sempre usa fraldas.
1 de Março
O cão mais pouco atraente de 2017 é o mastim napolitano. Marta tem corpo e olhos vermelhos, cobertos com muitas dobras. Os voluntários acharam o cão quase cego, mas, no momento, após muitas operações, a visão voltou quase completamente.
A competição pelo pior cão de 2018 será realizada neste verão, o vencedor cairá em nosso artigo.