Na Rússia, existem muitas organizações de auto-regulação (SROs) sem fins lucrativos envolvidas na construção, projeto, reconstrução e construção nuclear. Como navegar e escolher o melhor deles? Isso vai ajudar Classificação SRO dos construtores Rússia 2016, compilada com base em um estudo da agência de publicidade Dialog-Advertising. A análise realizada por profissionais de marketing e advogados, bem como pesquisas com funcionários da SRO, nos permitiu identificar as melhores organizações de autorregulação cujas atividades são realizadas em total harmonia com a lei russa.
10. Parceria sem fins lucrativos "Associação Inter-Regional de Designers" StroyProektSecurity "
O principal SRO é aberto por uma organização de Moscou que atua no mercado de construção desde 2009. O objetivo de sua existência é proteger os direitos e interesses dos participantes da SRO envolvidos na preparação da documentação do projeto relacionada à segurança dos projetos de construção de capital.
Os clientes do SRO NP SPB elogiam a parceria pela velocidade do trabalho e preços razoáveis.
9. “Centro de construção e reparo especiais”
Inaugurada em 2012, uma parceria voluntária de construção é posicionada como um recurso comum para construtores profissionais. Ajuda a obter a aprovação da SRO para contratos de construção e auxilia em licitações do governo.
8. "Aliança Regional de Pesquisadores"
Esta jovem organização de Moscou (criada em 2014) trabalha, como o nome indica, no campo da pesquisa, a saber, emite licenças.
7. Associação de organizações de construção "PromStroyCenter"
Surgiu em 2009 na capital e está entre os membros da associação nacional de construtores. Colabora com os principais centros de treinamento, oferece suporte contábil e suporte para todos os tipos de transações. A organização possui um sistema de relacionamento entre os participantes, o que facilita muito a resposta oportuna aos sinais dos membros do PromStroyCenter.
6. A União dos Construtores "SPETSSTROYSTANDART"
E, novamente, o jovem Moscow SRO (“época do nascimento” - 2014), encantando os clientes com eficiência operacional e assistência gratuita em consultoria.
5. Associação inter-regional de organizações da construção OboronStroy
Uma das organizações mais antigas (apresentada em 2009) abre os cinco primeiros da classificação SRO de construtores em Moscou. O OboronStroy é contatado quando é necessário obter licenças no setor de construção. Uma característica da SRO é a disponibilidade de um fundo de compensação de risco. Para Moscou e as regiões, existem diferentes taxas de entrada anuais e únicas:
- 50 000 rublos por ano (para regiões) 120 000 rublos para a capital e a região;
- 45.000 rublos únicos (para regiões) e 100.000 rublos para Moscou e a região.
Outras SROs do top 10 têm apetites mais modestos: 5 mil rublos - uma taxa de entrada e 60 mil rublos - uma taxa anual de associação.
4. "Aliança Regional de Designers"
Além da taxa de inscrição (5 mil rublos) e das contribuições anuais (60 mil rublos), esta SRO também tem uma contribuição para o fundo de compensação (pelo menos 150 mil rublos). Para os clientes, existe a possibilidade de obter prestações, e o custo do trabalho é relativamente pequeno em comparação com serviços similares no mercado de design.
3. Parceria não comercial "Spetsstroynadzor"
O Moscow SRO inclui cerca de 107 organizações envolvidas na construção de instalações particularmente perigosas e tecnicamente exclusivas. O próprio Spetsstroynadzor é membro da Associação Nacional de Construtores.
2. "Uma única associação de designers na região de Leningrado e no noroeste"
O único participante da classificação SRO em construção, com sede em São Petersburgo. Está em operação desde 2010 e está envolvida na emissão de licenças para projeto.
1. "Organização auto-reguladora de empresas de reparação e construção"
SRO da cidade de Ufa foi fundada em 2009. É especializada na emissão de licenças no campo da construção. A maioria dos membros da organização (um total de 165) é representante de pequenas e médias empresas. O SRO consiste não apenas de empresas Ufa, mas também de diferentes cidades da Federação Russa.