Muitas vezes, nomes de transgêneros aparecem na imprensa simplesmente porque eles escolheram um modo de vida incomum. Mas estes dez pessoas trans mais ricas De acordo com o popular recurso estrangeiro da Internet Richestlifestyle, eles podem se gabar não apenas da discrepância entre o sexo anatômico e psicológico, mas também de não gastar muito dinheiro.
10. Chaz Bono
Abre as 10 principais pessoas trans mais ricas em 2015, com um patrimônio líquido de 500 mil dólares. Este é o único filho de Sonny Bono e da cantora Cher. Por natureza, Chaz era uma garota e seu nome era Honestidade. Mas em 2008, ele passou por uma operação de mudança de sexo e mudou oficialmente seu nome. Em 2010, Chaz escreveu sobre sua experiência e apareceu no filme Becoming Chaz, indicado ao Emmy.
9. Kelly Maloney
O estado é estimado em 600 mil dólares. Anteriormente conhecido como Frank Maloney, Kelly colaborou com Lennox Lewis como promotor de boxe. Em agosto de 2014, Maloney anunciou planos de passar por uma operação de mudança de sexo e apareceu no reality show Celebrity Big Brother. Em abril de 2015, Kelly já afirmou que a mudança de sexo foi bem-sucedida.
8. Amanda Lepore
Este símbolo vivo de transexual, que faturou US $ 1,7 milhão, passou por uma cirurgia de reatribuição de sexo aos 17 anos. Depois, ele passou por muitas operações adicionais para obter a aparência feminina perfeita. Agora, o milionário aparece em revistas de moda, lançou sua linha de cosméticos (Lepore Collection) em parceria com a CAMP Cosmetics e é considerada a musa de muitos fotógrafos de moda, incluindo David Lachapelle e Terry Richardson.
7. Carmen Carrera
Ganhou fama graças ao reality show RuPaul's Drag Race, aparecendo nos spin-offs da série RuPaul's Drag U. Carmen não esconde suas muitas cirurgias plásticas, graças às quais ela parece uma mulher muito atraente. E com uma fortuna de US $ 2 milhões, ela também é uma noiva muito rica.
6. Laverna Cox
Patrimônio líquido: US $ 2 milhões. Ela foi a primeira transgênero a ser indicada ao Emmy, e chegou a ser capa da revista Time.
5. Conchita Wurst
Alguém admira essa estrela pop, que começou sua carreira de cantora como Thomas Neuwirth. E alguém pensa que uma mulher barbada é vulgar e até nojenta. Mas uma coisa é certa: Conchita é uma pessoa muito memorável. Em 2014, ela venceu o Eurovision Song Contest em Copenhague, apresentando a música Rise Like a Phoenix, e conquistou milhares de fãs em todo o mundo. Ao mesmo tempo, rumores de que Conchita é uma transsexual podem não corresponder à verdade, já que a própria cantora (e nos fins de semana - a cantora) não os confirmou e não fez a correção de gênero. Bem, quando o banco tem 3 milhões de dólares, você pode ser alguém.
4. Laura Jane Grace
Patrimônio líquido: 5 milhões: Laura Jane Grace é a vocalista da banda de punk rock Against Me! Anteriormente conhecido como Thomas James Gable. Gable disse que Laura era o nome que sua mãe planejava dar à filha.
3. Caitlin Jenner
A estrela decatleta olímpica, com um patrimônio líquido de 100 milhões, foi incluída no ranking das pessoas mais ricas transgêneros do mundo. Anteriormente, Bruce Jenner, Caitlin estreou como mulher trans na capa da revista Vanity Fair em junho de 2015.
2. Martina Rothblatt
Em 2015, ela ocupou o 45º lugar na lista das mulheres mais ricas da América que “se fizeram” (de acordo com a Forbes). A fortuna dela é estimada em 390 milhões e chefia a empresa farmacêutica United Therapeutics Corp .., está envolvida em atividades sociais. Martina, anteriormente conhecida como Martin, mudou de sexo aos 30 anos e continua a viver com sua esposa Bina em paz e harmonia.
1. Jennifer Pritzker
A lista dos transexuais mais ricos de 2015 é liderada por um representante do clã americano Pritzker. Ele era conhecido anteriormente como James, um tenente-coronel aposentado do Exército que fundou a Biblioteca Militar da Família Pritzker em Chicago. Ex-James anunciou publicamente sua identidade como mulher em 2003. Ele é a primeira pessoa trans na lista de bilionários da Forbes, graças a um capital de US $ 1,8 bilhão.