Um acidente é sempre um negócio desagradável, perigoso e financeiramente caro. Mas ao seu alcance para minimizar as perdas - como? O principal é evitar os erros mais comuns que, infelizmente, quase todos os motoristas cometem após acidentes. Nós nos familiarizamos com a lista, tiramos conclusões e, é claro, não cometemos erros.
Desatenção a objetos
Erro número um - desatenção a objetos que se relacionam com o acidente da maneira mais direta. No local, é necessário realizar uma inspeção completa dos traços do acidente e consertar tudo. Traços na estrada, objetos no terreno, estradas, etc. - no futuro, uma avaliação após um acidente se tornará muito mais simples e rápida se você puder fornecer à organização especialista informações relevantes.
Controle de papelada
O erro número dois é a falta de controle sobre a qualidade do registro e a confiabilidade dos principais documentos processuais pelos funcionários. Estamos falando de protocolos de inspeção da cena do incidente, dos circuitos para ele, protocolos de inspeção de veículos, etc.
Erros comportamentais
Sob o terceiro número no ranking de erros cometidos por motoristas (imperdoável, a propósito) estão os erros comportamentais provocados pelo estresse. Mesmo se você é o culpado pelo acidente, não deve fugir no sentido literal da palavra - se os problemas de outras pessoas não o incomodarem, as chances de encontrar você são ótimas (e elas imporão sanções adicionais, respectivamente). Após o incidente, confrontado com apatia? Juntar! Caso contrário, enquanto estiver entre o céu e a terra, documentos, esquemas etc. pode ser improvável compilado, com conseqüências correspondentes. É verdade que funcionários de órgãos estatais que chegaram ao local do acidente também não podem estar implicitamente - ao não entrar em detalhes, eles podem estar completamente errados. Não assine documentos sem familiarização, mesmo que o funcionário desperte sua simpatia e honestidade - sem dúvida.
Ignorando
Erro número quatro - ignorando a necessidade de identificar a pessoa que dirige o carro. Tem certeza de que era o proprietário? Mas, de fato, um terceiro poderá compensar os danos causados.
Pânico
Bem, o quinto erro é um pânico geral. Fique de olho na situação e, se perceber que é definitivamente necessária uma avaliação e um exame geral, cuide da coleta de informações para profissionais. Quanto mais pontos forem esclarecidos imediatamente, menos problemas e ambiguidades permanecerão depois.
Boa sorte na estrada!