Existem muitos smartphones no mercado projetados para diferentes públicos. Alguns usuários preferem uma boa câmera, enquanto outros procuram um processador poderoso ou memória suficiente. Mas mesmo o smartphone mais rápido e bonito será inútil se precisar ser carregado duas vezes por dia.
Se você estiver procurando um telefone com a bateria mais potente, tentaremos facilitar sua escolha, restringindo sua pesquisa a 10 melhores modelos.
10. AGM X2 64GB
O preço médio é de 36 900 rublos.
A empresa alemã AGM é conhecida por seus smartphones bem protegidos, que, além disso, possuem todo o conjunto dos recursos mais avançados.
Um dos melhores smartphones com a bateria mais poderosa - o AGM X2 - está equipado com uma tela full HD de 5,5 polegadas e um Qualcomm Snapdragon 652 de oito núcleos. Ele vem com 6 GB de RAM e 64 GB de ROM. Este dispositivo também suporta armazenamento externo via cartões microSD de até 128 GB.
Ele vem com uma câmera traseira dupla (12/12 MP) que suporta todas as configurações úteis, como foco automático, panorama, reconhecimento de rosto, etc. A câmera frontal possui uma resolução de 16 MP e faz selfies de alta qualidade.
No entanto, a melhor parte deste smartphone é uma bateria de 6000 mAh. Ele permitirá que você use um smartphone, chamado "e na cauda e na crina" por 2-3 dias.
Prós:
- Som alto e sem chiado.
- Existe um chip NFC.
- Existe uma função de carregamento rápido.
- Existem fones de ouvido incluídos.
- Existe um sensor de qualidade do ar (VOC).
- Proteção total contra poeira e umidade (padrão IP68). Ele pode suportar danos ao asfalto de uma altura de até 1,2 metros (padrão MIL-STD-810G).
Minuses:
- Preço Alto.
- Muitos usuários reclamam que o telefone "perde" periodicamente o cartão SIM.
9. ZTE Blade A6 Lite
Você pode comprar por 8 990 rublos.
Devido a sanções dos EUA, a marca chinesa ZTE pode abandonar a produção de telefones celulares. Os EUA não fornecerão os componentes de hardware e software da empresa para a produção de novos smartphones por 7 anos. Mas, embora a ZTE não tenha saído do mercado móvel, existe a chance de comprar um modelo Blade A6 Lite de 5,2 polegadas, econômico e de alta qualidade. Ele não pode se orgulhar do desempenho de ponta, devido ao orçamento do processador ARM Cortex-A7, 2 GB de RAM e 16 GB de memória para dados do usuário.
No entanto, como um discador que não precisa ser cobrado por 2 a 3 dias, o telefone é simplesmente magnífico. A capacidade da bateria é de 5000 mAh.
Prós:
- Bom, tanto em termos de brilho quanto em contraste.
- A câmera principal de 8 MP possui muitas configurações e, se você as observar, as fotos serão de boa qualidade.
- É possível aumentar a quantidade de armazenamento interno em até 128 GB.
- Há uma cobrança rápida.
Minuses:
- A caixa de plástico parece barata.
- Diminui a velocidade se muitos aplicativos estiverem abertos.
8. ASUS ZenFone 4 Max ZC554KL
A configuração máxima custará 12 087 rublos.
As baterias grandes são uma área em que a ASUS compete com sucesso com a Xiaomi e outros reis do mercado móvel chinês.
O modelo ZenFone 4 Max ZC554KL com uma tela de 5,5 polegadas possui 16 a 32 GB de memória flash, 2 a 3 GB de RAM, uma bateria de 5000 mAh e a função de carga rápida que vem com ele.
O processador do smartphone será o Snapdragon 430 (na versão superior) ou o Snapdragon 425.
A câmera principal é dupla - sensor de 13 MP com abertura f / 2.0 complementada com sensor de 5 MP.
Prós:
- Há um slot para expandir a memória. Não é compatível com o compartimento do cartão SIM.
- Boa qualidade de som.
- Shell ZenUI bonito e confortável.
Minuses:
- A câmera principal faz muito barulho.
- Painel traseiro de metal muito escorregadio.
7. OUKITEL K10000 Max
O preço, em média, é de 16.490 rublos.
É um smartphone à prova de água, poeira e choque. Em outras palavras, ele possui uma classificação IP68. Assim, por exemplo, você pode colocar esse gadget na água a uma profundidade de 2 metros e deixar por 30 minutos. Nesse caso, o dispositivo não perderá a operacionalidade. Também pode funcionar na faixa de temperatura de -20 ° C a +50 ° C e, sem conseqüências, cai de uma altura de 2 metros.
A tela de 5,5 polegadas é protegida por Gorilla Glass.
Se você olhar dentro do smartphone, veremos que ele possui um processador Mediatek MT6753 de 64 bits com 3 GB de RAM e 32 GB de memória flash. Usando um cartão de memória, você pode expandir o espaço de armazenamento até 128 GB.
As mesmas especificações podem ser encontradas em muitos outros smartphones. Mas o que eles não conseguem encontrar é uma bateria de 10 mil mAh. Graças a esse recurso, o K10000 Max é indispensável para quem viaja para lugares onde é impossível carregar o telefone todos os dias.
Prós:
- Vida útil da bateria impressionante - 4-5 dias.
- Caixa à prova de choque e totalmente resistente a poeira e água.
- Há uma cobrança rápida.
- As entradas de carregamento e os fones de ouvido também são protegidos, mas não estão incluídos no estojo.
Minuses:
- Não há indicador de mensagem.
- Medíocre câmera principal de 13 MP.
- Uma lanterna não muito brilhante.
6. DOOGEE S30
Você pode comprar por 8 100 rublos.
A empresa chinesa DOOGEE lança smartphones de médio alcance e orçamento. O S30 se refere às opções de orçamento. É equipado com uma tela de 5 polegadas, um chip MediaTek MT6737 de quatro núcleos, 16 GB de memória interna e 2 GB de RAM.
A DOOGEE S30 possui uma câmera principal dupla de 8/3 MP. Existem muitas funções diferentes no aplicativo da câmera, mas a qualidade geral das fotos é média.
A principal vantagem deste smartphone é apenas uma bateria gigante por suas dimensões - 5580 mAh. O suficiente para 3-4 dias de trabalho ativo.
Prós:
- Existe um scanner de impressão digital.
- Há uma cobrança rápida.
- Há um slot para instalar um cartão microSD.
- Proteção contra umidade de acordo com o padrão IP68.
Minuses:
- Tela maçante e granulada.
- Qualidade medíocre das fotos tiradas com a câmera principal.
5. OUKITEL K8000
Vendido por 12 680 rublos.
O projeto chinês OUKITEL, lançado em 2015, foi o primeiro do mundo a lançar um smartphone com uma bateria de 8000 mAh.
“Sob o capô”, o K8000 possui um “recheio” não tão poderoso, mas ainda muito bom, incluindo o chipset MediaTek MT6750 de oito núcleos, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento para informações do usuário.
A tela do dispositivo tem um tamanho de 5,5 polegadas e uma matriz AMOLED. É protegido por vidro Dragontrail.
A câmera principal consiste em 2 sensores: 16 megapixels e 2 megapixels. Oferece fotografias de muito boa qualidade por sua faixa de preço.
Prós:
- O volume de armazenamento de dados pode ser expandido.
- O fabricante não estragou a capa de silicone, o filme protetor e o cabo OTG.
- Carga rápida suportada.
- Há um indicador de eventos.
Minuses:
- O scanner de impressão digital nem sempre funciona na primeira vez.
4. OUKITEL K10000 Pro
O custo, em média, é de 11.350 rublos.
Atualmente, o K10000 Pro, como seu “irmão gêmeo” em termos de funcionalidade do K10000 Max, é um smartphone com a bateria mais poderosa. Ambos estão equipados com uma bateria de 10000 mAh, que fornece até 4-5 dias de trabalho contínuo e intensivo.
Ambos os smartphones possuem uma tela de 5,5 polegadas com uma resolução de 1920 × 1080, 3 GB de RAM e 32 GB de ROM, câmera traseira de 13 MP e câmera frontal de 5 MP.
No entanto, os modelos têm diferenças. O K10000 Pro possui um chip MediaTek MT6750 com uma frequência de clock de 1.500 MHz. E Max possui um processador MediaTek MT6753 (1300 MHz).
Além disso, o Max possui proteção total contra água e poeira (IP68) e compartimento à prova de choque, por isso é mais maciço que o K10000 Pro (peso 330 g e 288 g, respectivamente). No K10000 Pro, a tampa traseira é coberta com couro artificial e é muito confortável na mão. Na versão Max, a tampa traseira é coberta com borracha espessa e existem parafusos de metal em seus 4 cantos.
Prós:
- Você pode inserir um cartão de memória.
- Há uma cobrança rápida.
Minuses:
- Aquece muito sob carga pesada.
- É difícil retirar a bandeja do cartão SIM.
- Focagem lenta da câmera principal.
- Nenhuma luz indicadora de evento.
- O K10000 Pro não é declarado resistência ao impacto e resistência à água.
3. Xiaomi Mi Max 2
O custo médio da configuração máxima é de 18 690 rublos.
Este phablet da Xiaomi chinesa possui uma enorme bateria de 5300 mAh. Funciona até dois dias com uma única carga, mesmo com uso pesado.
O smartphone está equipado com uma tela cheia de 6,44 polegadas, 4 GB de RAM e de 64 a 128 GB de memória interna.
O chipset Snapdragon 625 também oferece operação estável com vários aplicativos ao mesmo tempo e funciona com todos os jogos modernos. O Mi Max 2 suporta o Qualcomm Quick Charge 3.0 e carregamento paralelo, necessário para acelerar o "preenchimento" de uma bateria tão grande.
Prós:
- Tela brilhante com alto contraste.
- Alto-falante.
- Uma grande quantidade de RAM e ROM.
- Você pode aumentar a capacidade de armazenamento em outros 128 GB sacrificando um dos slots do cartão SIM.
- Boa ergonomia, apesar do tamanho da tela grande.
Minuses:
- Sem proteção de água.
- A câmera principal de 12 MP não possui estabilização óptica. Com a falta de iluminação, a imagem é generosamente temperada com ruído digital.
2. LG X power 2 M320
Na Rússia, custa em média 10.990 rublos.
Um dispositivo de 5,5 polegadas bem montado possui características médias correspondentes a um preço baixo. O processador MediaTek MT6750, um pouco desatualizado, fabricado de acordo com a tecnologia de 28 nm, é complementado com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, com a possibilidade de expandir até 2 TB. A bateria de 4500 mAh pode carregar até 100% em duas horas devido à presença de carregamento rápido.
A qualidade da câmera principal de 13 MP é média. Ela não tem a maior fotossensibilidade e não há estabilização óptica. E com pouca iluminação, o contraste e os detalhes são esfarrapados.
Prós:
- Muito brilhante e confortável para a tela dos olhos.
- Alto-falante.
- A câmera frontal de 5 MP está equipada com um flash, o que agradará os amantes de selfie.
Minuses:
- Falta o scanner de impressão digital.
1. ZTE Nubia N2
O preço médio é de 13.000 rublos.
Entre os smartphones com uma bateria poderosa em 2018, este modelo é o mais equilibrado em termos de especificações técnicas e preço. Ela possui uma tela AMOLED de 5,5 polegadas, 64 GB de memória interna (mais um slot para cartão microSD) e 4 GB de RAM. O chipset no nível do orçamento é o MediaTek MT6750, mas seus recursos são suficientes para a maioria dos usuários.
As câmeras traseiras de 13 MP e frontal de 16 MP produzem imagens com reprodução natural de cores e balanço de branco preciso. Mas se você fotografa no escuro, os detalhes são notavelmente piores.
A capacidade da bateria de acordo com o fabricante é de 5000 mAh e de acordo com os testes da AIDA 64 - 4000 mAh. Isso é suficiente para 2 dias de trabalho no modo de carga média. O Nubia N2 também suporta carregamento rápido.
Prós:
- O pacote inclui fones de ouvido e uma capa de silicone.
- O sensor de impressão digital está convenientemente localizado no botão Início.
Minuses:
- Como a maioria dos telefones celulares de baixo custo, o Nubia N2 não possui um módulo NFC.
Resumir
Para turistas, caçadores e pescadores, recomendamos a escolha de modelos à prova d'água e à prova de poeira, como o AGM X2 64GB, OUKITEL K10000 Max ou DOOGEE S30.
Para quem precisa de um telefone com alta autonomia, mas mais barato, recomendamos o ZTE Blade A6 Lite, DOOGEE S30, OUKITEL K10000 Pro ou LG X power 2 M320.
Se você gosta de celulares, não apenas com uma bateria grande, mas também com uma tela muito grande, compre o Xiaomi Mi Max 2.
E ZTE Nubia N2, ASUS ZenFone 4 Max ZC554KL e OUKITEL K8000 são para aqueles que concordam em pagar um preço adequado por uma boa funcionalidade.