Todos os anos, os crossovers estão se tornando mais populares. Eles combinam com sucesso o estilo de viagens distantes, o aumento da cruz nas condições climáticas tradicionais difíceis para a Rússia e, ao mesmo tempo, conseguem se sentir bem à vontade na cidade. E o preço para eles geralmente é mais baixo do que para os que foram projetados para dirigir fora de estrada, e a situação do motorista e dos passageiros não é pior.
Aqui estão os novos crossovers e SUVs mais esperados, que estou pronto para apresentar aos motoristas no final de 2017 e no início e no meio do ano de 2018.
10. Audi Q6 e-Tron
A classificação dos crossovers mais esperados de 2018 começa com um modelo incomum para o olho russo - o carro elétrico Audi Q6 e-Tron ou, de maneira simples, um carro elétrico. Agora, uma das primeiras andorinhas elétricas do mercado já está pronta para produção em massa, embora ainda não se saiba muito sobre isso:
- Tradições clássicas de design do Audi crossover
- dois motores elétricos com capacidade total de 500 litros. com., permitindo esperar figuras fantásticas de uma navalha;
- um preço de cerca de US $ 70.000;
- data de lançamento em algum momento de 2018.
9. BMW X3
No verão de 2017, a BMW demonstrou ao mundo a terceira geração do crossover de luxo BMW X3. Distingue-se de seu “ancestral” por suas dimensões aumentadas, uma nova plataforma, um sistema de acionamento aprimorado e um interior com o design mais recente. Além disso, ligas de alumínio leves são usadas ativamente no design do carro, portanto o carro pesa 55 kg a menos que a versão anterior.
Será possível comprar um novo modelo a partir de meados de novembro de 2017. Os alemães inspirados no Audi Q6 e-Tron planejam oferecer ao usuário a oportunidade de escolher entre a gasolina tradicional e as versões elétricas não padronizadas do X3 - mas seu lançamento está planejado muito além de 2018.
8. Mazda CX-4
Mazda CX-4 - um tipo interessante e raro de crossover com um cupê. Até agora, apenas os compradores chineses podem se orgulhar de acessar uma versão atualizada do carro. O modelo será diferente do seu antecessor:
- melhor isolamento acústico;
- nova suspensão;
- melhor interior;
- um sistema multimídia, juntamente com os mais recentes desenvolvimentos de segurança.
7. Chery Tigo 3X
Já no final de 2017, a novidade chinesa deve ser entregue ao mercado russo - o minúsculo SUV Chery Tigo 3X. É realmente pequeno, já que o carro tem apenas 4,2 m de comprimento e 1,76 m de largura, mas seu design, como os crossovers dos grandes irmãos, tem capas protetoras de plástico, maior distância ao solo e barras de tejadilho.
É claro que o modelo não possui todas as qualidades off-road (terá tração nas rodas dianteiras, suspensão típica para carros baratos, etc.), mas como um carro urbano com capacidade aprimorada de cross-country e um porta-malas espaçoso, o Chery Tigo 3X será bom.
6. Lada Vesta Cross
Provavelmente, no próximo ano devemos esperar o lançamento de novos itens do fabricante nacional - um crossover com uma carroceria de sedan. Pelo menos o diretor do projeto confirmou que o carro aparecerá no mercado em um futuro muito próximo (e que é simplesmente incrível).
Pouco se sabe sobre as características técnicas do novo produto até agora - elas provavelmente melhorarão a suspensão e a direção, adicionam configurações individuais e coberturas plásticas características dos crossovers.
5. Haval H2
Um dos mais populares e melhores dos "chineses" no mercado russo são os carros da marca Haval, especialmente o Haval H9, cuja versão atualizada foi colocada à venda no final de outubro de 2017.
E na China, as vendas do H2 renovado começaram, agora com uma caixa de câmbio aprimorada, uma nova transmissão de economia de combustível, medidas de segurança aumentadas, um sistema de mídia moderno e várias melhorias, como monitoramento da pressão dos pneus e estacionamento. Talvez este modelo se torne um dos crossovers chineses mais esperados em 2018 no mercado russo.
4. KIA Sorento Prime
Muito em breve, na Europa, a nova versão do KIA Sorento Prime chegará à Rússia. As vendas de um dos cruzamentos mais esperados da Rússia em 2018 começarão no final de março de 2018.
A nova geração terá um motor a gasolina de 3,3 litros e capacidade de 249 litros. de. (ou com um volume de diesel de 2,2 le uma capacidade de 200 l. de.) e uma transmissão automática de oito bandas.
3. Hundai Santa Fe
Um dos SUVs mais esperados de 2018 é a estreia do novo SUV de quarta geração Santa Fe da Hundai, amado pelos russos. Eles vão mostrar a novidade em força na próxima primavera.
Pouco se sabe sobre isso até agora - a menos que nos seja prometido uma óptica frontal dupla, um interior significativamente melhorado e reprojetado, e até o final do ano também há uma modificação do carro de sete lugares
2. Audi Q3
Outro dos novos SUVs esperados na Rússia em 2018 é a próxima geração do terceiro trimestre, que já passou a testar corridas no verão de 2017.
Segundo rumores, o tamanho do Audi Q3 será maior que o seu antecessor, no entanto, devido ao uso da nova plataforma, geralmente é mais leve. Há também uma suposição de que o volume de motores será de 2,0 a 2,5 litros. Além disso, o equipamento incluirá (mas não limitado a) um painel digital da forma mais moderna, um sistema multimídia com a integração de smartphones, etc.
1. BMW X2 e X7
Já no próximo 2018, dois novos crossovers BMW esperados na Rússia entrarão imediatamente no mercado russo - este é o SUV X2 em parquet e o sofisticado carro-chefe X7. Embora seja sabido com precisão que o X2 terá tração nas rodas dianteiras, a plataforma UKL e a potência do motor variarão de 116 a 231 litros. O X7 possui dimensões gigantescas (5 m de comprimento, 2 m de largura e uma distância entre eixos de 3,1 metros). A potência dos motores de seis e oito cilindros será de 340 e 445 litros. com. e declarado como gasolina e diesel e motores híbridos.
Em nosso ranking dos crossovers mais esperados, tentamos descrever toda a gama possível de modelos - desde maravilhas exóticas e carros de luxo que dificilmente estarão disponíveis para a maioria dos compradores, até orçamentos de "utilitários esportivos da cidade". E a escolha - o que esperar e o que esperar - já é sua.