Recentemente, o turismo médico está ganhando cada vez mais popularidade. O tratamento no exterior deixou de ser um luxo; pode ser considerado um investimento na própria saúde.
O turismo médico tem muitas vantagens:
- Uso de tecnologia moderna e soluções inovadoras;
- Métodos de tratamento modernos;
- Uma abordagem individual para cada paciente;
- Clínicas confortáveis;
- Os melhores especialistas com grande experiência;
- Excelente valor ao dinheiro e qualidade.
No entanto, o nível da medicina em diferentes países pode variar bastante. Os especialistas em Reservas Hospitalares realizaram um estudo em larga escala da medicina em vários países do mundo, contando com dados sobre o equipamento técnico de clínicas, qualificações especializadas e análises de clientes. O resultado foi uma lista dos 10 principais países para tratamento no exterior, onde eles sabem em primeira mão sobre saúde.
Israel
A primeira direção que as pessoas lembram quando pensam em tratamento no exterior é Israel. Este país usa tecnologia avançada e técnicas mais recentes. Os especialistas trabalham em estreita colaboração com várias clínicas envolvidas em atividades de pesquisa.
Existem apenas as melhores clínicas equipadas com a mais recente ciência e tecnologia. O tratamento mais desenvolvido aqui é nos seguintes setores:
- Cardiologia;
- Cirurgia plástica;
- Próteses articulares;
- Tratamento de câncer;
- Infertilidade, bem como inseminação artificial;
- Dermatologia;
- Neurologia.
Dos pontos negativos, vale destacar o alto custo do tratamento.
Alemanha
A Alemanha não está muito atrás no campo do turismo médico. O país possui uma base técnica desenvolvida e impressionante, graças à qual os especialistas podem diagnosticar doenças nos estágios iniciais e iniciar imediatamente o tratamento. Para isso, são utilizados equipamentos inovadores, além de robótica.
Os alemães são especializados nos seguintes campos da medicina:
- Neurologia;
- Urologia;
- Oncologia;
- Oftalmologia;
- Infertilidade;
- Ortopedia;
- Cardiologia.
EUA
Medicina bem desenvolvida nos Estados Unidos. Aqui, a relação preço e qualidade dos serviços prestados é aproximadamente igual. O alto nível de atendimento médico, bem como seus preços. Uma das melhores opções é ter um bebê neste país. O garoto não só estará seguro, mas também receberá dupla cidadania (de acordo com as leis do país).
Os seguintes setores são melhor desenvolvidos nos EUA:
- Cardiologia;
- Neurologia;
- Inseminação artificial;
- Cirurgia plástica;
- Oncologia;
- Ginecologia;
- Ortopedia.
Áustria
De acordo com a Hospitalbooking, o turismo de saúde está prosperando graças às características naturais do país - cura de lama e muitas fontes minerais, clima ameno e ar de cura.
As áreas mais desenvolvidas da medicina:
- Ortopedia;
- Neurologia;
- Gastroenterologia;
- Cardiologia;
- Dermatologia;
- Traumatologia;
- Ginecologia.
Peru
A Turquia é um país onde não apenas o turismo clássico, mas também o turismo médico são bem desenvolvidos. A cada ano, o país recebe cerca de 600.000 pacientes da Alemanha, Ucrânia, Holanda, Bulgária, Inglaterra, estados árabes e países do Oriente Médio.
Nos últimos 15 anos, o país deu um grande passo no desenvolvimento da medicina. Durante esse período, foram investidos mais de US $ 30 bilhões. Parte desse dinheiro foi gasto na formação de jovens profissionais no exterior.
A troca de experiências, práticas e treinamentos estrangeiros possibilitou a implementação das mais recentes técnicas e tecnologias modernas em medicina.
As seguintes áreas de tratamento são melhor desenvolvidas:
- Cardiologia;
- Ortopedia;
- Oncologia;
- Ginecologia;
- Oftalmologia;
- Urologia.
Espanha
Um dos destinos populares de turismo médico na Europa é a Espanha. Todos os anos, mais de 200.000 turistas da Holanda, Rússia, Alemanha, Inglaterra, países da CEI, etc. vêm aqui para exame e tratamento.
Os médicos na Espanha têm uma abordagem própria da medicina. Eles não apenas combatem os sintomas físicos visíveis da doença, mas eliminam completamente suas causas. Graças a uma abordagem integrada de alta classe, você pode evitar mais interrupções no corpo. O período de reabilitação também ocorre na Espanha muito mais facilmente do que em outros países europeus.
Os especialistas usam apenas soluções tecnológicas avançadas e técnicas inovadoras. Cada paciente tem uma abordagem individual.
Os seguintes setores médicos são melhor desenvolvidos:
- Cardiologia;
- Gastroenterologia;
- Endocrinologia;
- Neurologia;
- Infertilidade;
- Ortopedia;
- Pneumologia;
- Ginecologia;
- Perda de peso.
República Checa
A Hospitalbooking recomenda tratamento na República Tcheca por vários motivos. Este país oferece o melhor serviço a preços mais acessíveis. Até as melhores clínicas oferecem serviços médicos com excelente relação custo / benefício.
Na medicina tcheca, tecnologias avançadas e equipamentos modernos são utilizados há muito tempo. Especialistas passam por treinamento regularmente em todo o mundo. Enquanto o nível de preços ainda permanece acessível. O mesmo se aplica às despesas acessórias de estar no país (transporte, alimentação, moradia, etc.).
Especialização nas seguintes áreas:
- Oftalmologia;
- Ortopedia;
- Cirurgia plástica;
- Flebologia;
- Odontologia
Coréia
Um dos rivais mais fortes do turismo médico europeu é a Coréia do Sul. Apesar do baixo custo, a qualidade do tratamento não é inferior aos colegas ocidentais. Aqui, especialistas altamente qualificados trabalham com soluções tecnológicas modernas. Os médicos também complementam o tratamento clássico com a medicina tradicional.
Os coreanos são especializados nas seguintes áreas:
- Ortopedia;
- Infertilidade;
- Cirurgia plástica;
- Odontologia
- Oncologia.
China
Ao contrário da Coréia, a ênfase principal na medicina chinesa é voltada para as técnicas orientais. Tais ensinamentos são baseados no conhecimento das características do corpo humano que chegaram até nós por muitos séculos. Os especialistas têm um grande estoque de experiência, aplicam ativamente uma abordagem científica. Na China, os métodos populares são equiparados à medicina clássica.
As áreas mais desenvolvidas da atividade médica:
- Dermatologia;
- Gastroenterologia;
- Neurologia;
- Cosmetologia;
- Pneumologia;
- Urologia;
- Cardiologia;
- Ortopedia;
- Ginecologia;
- Cardiologia;
- Perda de peso.
Canadá
Este país é um dos melhores da vida. A medicina canadense é uma área da qual um país pode se orgulhar. O sistema de saúde é financiado pelo estado. Aqui, são utilizados medicamentos exclusivos, protegidos por uma patente e proibidos de exportar do país. Escusado será dizer que qualificações os médicos locais têm.
No Canadá, você pode receber tratamento nas seguintes áreas:
- Ortopedia cirúrgica;
- Serviços odontológicos;
- Exame abrangente;
- Traumatologia;
Em qualquer um desses países para tratamento no exterior, você recebe um alto nível de serviço, especialistas altamente qualificados e as mais recentes tecnologias. Portanto, concentre-se em seus desejos e recursos financeiros. Lembre-se, a saúde é mais cara que o dinheiro.