Quaisquer que sejam as ações idiotas que a humanidade cometeu ao longo dos séculos, essas são todas flores comparadas com o futuro. Os cientistas (e não apenas os britânicos) descobriram que as pessoas estão rapidamente se tornando estúpidas. A curva de Flynn (um aumento na inteligência da humanidade ao longo de décadas), a que os apologistas do progresso anteriormente adoravam se referir, não apenas diminuiu a velocidade, mas também começou a despencar. E não apenas na escala de instituições educacionais individuais - nações inteiras começam a se tornar estúpidas! O cancelamento de todo o novo hobby de gadgets não funcionará, porque a curva caiu na década de 1970, quando os protótipos de tablets e smartphones eram apenas ficção científica.
Mas, mesmo no contexto da estupidez geral da humanidade, indivíduos individuais darão chances a toda a população. Suas ações são tão estúpidas que sites inteiros são dedicados a eles e até bônus são dados.
As pessoas mais estúpidas do mundo
10. Gary Allen Bunning
A lista de estupidez humana começa com o vencedor do Prêmio Darwin - postumamente. Em 2012, Gary veio visitar um amigo e notou uma lata de molho com um misterioso líquido de cor dourada. O que uma pessoa inteligente fará? Ele perguntará o que é isso. Gary decidiu que era a bebida de alguém e tomou um gole imediatamente. Acabou sendo gasolina que o proprietário lavava as peças.
Os idiotas se divertiram alto quando Gary cuspiu gasolina e derramou todas as roupas sobre eles, mas suas risadas rapidamente ficaram aterrorizadas quando ele decidiu acender-se para se acalmar ... O pobre rapaz morreu no hospital por queimaduras.
9. Andrew Hennels
A influência das redes sociais está sujeita a todos, mesmo aos elementos mais anti-sociais. Andrew Hennels foi pego quando se gabou no Facebook de que estava prestes a assaltar um supermercado. Além de se exibir, o post continha uma selfie do futuro agressor e um instantâneo de sua faca favorita. A polícia apreciou a semelhança de retrato e deteve Andrew 15 minutos após o assalto.
8. Harry Hoey
Harry trabalhou como advogado no 24º andar de um prédio de escritórios em Toronto. Disseram que as janelas do prédio não podiam ser quebradas e Hoi gostava de se gabar. E até demonstrou aos estudantes de direito as conquistas da construção de vidro canadense. Então, em um belo dia em 1993, Hoi, na frente dos estudantes, como sempre, correu e bateu com o ombro no vidro. Não, não caiu, apenas voou completamente fora do quadro com Hoi.
7. Lukash Choynovsky
Em 2014, um casal de aposentados de Lancashire voltou para casa, apenas para descobrir que o ladrão estava dormindo pacificamente em suas camas. O ladrão, no entanto, foi educado e distinguido por excelentes maneiras - lavou todos os pratos, lavou a roupa e até comprou alguns produtos.
A proprietária admitiu que a casa não estava particularmente limpa, mas graças aos esforços de Choynovsky, ela realmente brilhou. "É verdade que ele queimou uma frigideira velha, mas com quem isso não acontece", disse a velha generosamente. O assistente ilegal recebeu dois anos de liberdade condicional e foi forçado a pagar 200 libras de multa. Mas uma boa governanta poderia sair disso.
6. Philip Kontos
Uma pessoa normal está inclinada a concordar com máximas como "Não ajuste, mate" ou "Se você estiver andando de moto - use capacete". No entanto, estes não são motociclistas americanos! Eles até fazem demonstrações inteiras sobre o direito de não usar capacete enquanto andam. Assim, em 2011, mais de 550 pessoas superdotadas marcharam pelas estradas do estado de Nova York, defendendo seu direito a uma viagem perigosa. Até que um dos protestantes chamado Philip Kontos freou bruscamente para não bater na bicicleta na frente, ele saiu da sela e bateu a cabeça na calçada. Os médicos que examinaram o corpo disseram que, se ele usasse um capacete, ele sobreviveria.
5. Nick Flynn
2006 será lembrado por muito tempo pela equipe do Museu Fitzwilliam, na Inglaterra. Foi então que alguém Nick Flynn, descendo as escadas, conseguiu tropeçar, pegar e esmagar três vasos chineses, de pé no fundo de nichos, em fuga. Eles tinham pelo menos trezentos anos e custavam cerca de 200 mil dólares cada.
Objetos preciosos sobreviveram aos levantes na China, duas guerras mundiais - apenas para que algum tolo os esmagasse em pedacinhos. Não apenas isso, em vez de cair no horror sagrado da gravidade dos perfeitos, Nick Flynn nem se desculpou e começou a censurar a administração do museu: eles dizem que mantêm mal suas exposições valiosas! Que ganhou o prêmio na nomeação "Quem é a pessoa mais estúpida do mundo" do World Stupidity Awards.
4. Rice Owen Jones e Keri Muls
O que uma pessoa comum com pelo menos inteligência média faz durante uma viagem à Austrália? Passeios e compras. Mas os turistas galeses eram feitos de uma massa diferente! Em primeiro lugar, eles embebedaram-se e depois invadiram um zoológico próximo, onde correram com golfinhos, liberaram espuma de um extintor de incêndio para uma piscina com tubarões e depois roubaram um pinguim de lá (não pergunte).
Para honra dos ladrões, devo dizer que eles tentaram cuidar do pássaro o máximo possível (mesmo com a ressaca) - alimentaram-no e permitiram que ele nadasse no banheiro. Mais tarde, eles foram pegos tentando soltar um pinguim no canal.
3. Shamizo Kanyama
E agora da ensolarada Austrália seremos transportados para o não menos ensolarado Zimbábue. Shamizo serviu como pastor em sua própria cidade e acreditava que Deus lhe concedia a capacidade de curar pessoas. Então, quando cinco de sua cidade natal pediram ajuda no tratamento de uma doença misteriosa, ele, sem hesitar, ordenou que o enterrassem no chão. Shamizo motivou seu desejo não convencional pelo fato de ser alimentado pela energia da terra. Cinco obedeceram ao pastor.
Mais tarde, após um resultado previsível, todos os cinco foram acusados de assassinato, apesar de inúmeras testemunhas confirmarem sua versão do que aconteceu.
2. James Allan
Um dos assaltos mais idiotas do mundo aconteceu em 2012 na cidade de Abington, Inglaterra. Alguém James Allan tentou assaltar uma loja que vendia produtos impressos. Durante o assalto, ele atirou no balaclava várias vezes (e acabou sendo muito bom para a câmera), caiu no balcão de bebidas e derrubou-o, e no final ele nem conseguiu abrir a porta para escapar - porque ele estava empurrando, não se puxando. A vendedora, a quem ele havia ameaçado recentemente com uma arma de brinquedo, teve que ajudá-lo e abrir a porta na direção certa.
Mas ainda são flores - o principal é que James, aparentemente distinto pela constância em seus hábitos, tentou roubar a mesma loja exatamente dez dias atrás.
1. Donald Thompson - o homem mais burro
O juiz Donald Thompson foi reconhecido como a pessoa mais estúpida do mundo, de acordo com uma classificação do World Stupidity Awards. Por 23 anos, ele trabalhou no tribunal. E, durante as sessões do tribunal, ele usou um ampliador de pênis para masturbação, e a gravidade dos procedimentos não parou a mão dele com a bomba. Aparentemente, os louros da pessoa com o pênis mais longo do mundo não deram paz a Thompson.
Como um dos correspondentes do tribunal disse: “Um caso foi especialmente difícil, o avô testemunhou sobre o neto assassinado, que mal começara a andar, todos estavam chorando. E o juiz debaixo da mesa funcionou como uma bomba.
No entanto, Themis não gosta de ser ridicularizado. Thompson foi condenado a quatro anos de prisão por insultar um tribunal e por exposição obscena durante as audiências. Surpreendentemente, o julgamento neste caso não se transformou em uma extravagância de risadas e piadas, embora o júri sorrisse constantemente, e o promotor e os advogados do réu repetidamente fizeram gestos dizendo que foi Donald Thompson, de 59 anos, que estava sob suas roupas judiciais.