As universidades são projetadas para ajudá-lo a dominar as habilidades de uma determinada profissão. No entanto, quem disse que devemos estudar apenas para advogados, médicos e contadores?
Hoje, existem instituições educacionais não padronizadas que oferecem aos alunos treinamento em profissões não triviais.
Escola Internacional de Sexo
Os austríacos decidiram que a vida sexual do homem moderno é a mesma ciência que matemática, filologia ou qualquer outra, que deve ser estudada minuciosamente se você deseja obter certos sucessos nessa área. Após concluir os cursos na Escola Internacional de Sexo, você aprenderá como amar seu parceiro corretamente, obterá conhecimento confiável no campo da educação sexual e desenvolverá habilidades (teóricas e práticas) em fazer sexo. O custo de um semestre de estudo nesta universidade é de 1400 euros. Duração do estudo - 5 semestres e 3 cursos intensivos especiais.
Escola de magia cinza
Nesta escola da Califórnia, você pode estudar disciplinas incomuns como alquimia, trabalhando com uma varinha mágica, feitiços, conversando com animais e 12 outras disciplinas. Obviamente, a idéia de criar essa instituição educacional veio à cabeça do diretor após a leitura de livros e o lançamento de filmes sobre Harry Potter. Você pode ter o direito de estudar na escola de magia por apenas US $ 25.
Profissional de ensino superior que cultiva maconha medicinal
Esta instituição educacional de Michigan é especializada no estudo de uma planta narcótica popular. Aqui você pode descobrir a história da maconha, compreender os conceitos básicos de jardinagem e familiarizar-se com os aspectos legais relacionados ao uso medicinal da substância. Por apenas 485 dólares, você aprenderá o ciclo de vida completo de uma planta, aprenderá maneiras diferentes de fornecer luz e nutrientes.
Escola de Treinamento Bagpipe
Todos os alunos desta universidade usam kilts, o Scottish Terrier é um símbolo da escola. Aqui você pode aprender não apenas os princípios básicos das gaitas de foles, mas também estudar a história do instrumento, seu significado cultural.
Universidade de babás profissionais
A sociedade moderna precisa de babás certificadas que possam confiar nas coisas mais preciosas da vida de qualquer pessoa - crianças. Devido à grande demanda por essa profissão, uma universidade foi criada em 1989.
Universidade de Empacotadores Profissionais
Aqui, a embalagem é considerada uma forma de arte real, depois de passar no treinamento, você pode se tornar um feliz proprietário de um diploma. A universidade oferece aos alunos as habilidades para criar embalagens ambientais, estéticas e econômicas que podem ser usadas na vida cotidiana. Os graduados dessa universidade podem facilmente encontrar trabalho nas ferramentas FedEx, Frito-Lay e Snap-on Tools e ganhar uma média de US $ 51.000 por ano.
Faculdade Estadual de Fatiamento de Carne
Se você acha que não há muitas pessoas no mundo ansiosas para fazer esse negócio, você está enganado, porque hoje existem até 2 (!) Universidades ensinando esse tipo de atividade. Dentro de dois anos, você estudará todos os aspectos relacionados à carne. Muitos participantes recebem uma bolsa patrocinada pela indústria de processamento de carne.
Universidade Estadual de Gerenciamento de Gramado
Aqui você é ensinado a criar um parque esportivo e playground, um campo de golfe esmeralda. Os alunos são incentivados a fazer um curso de ciência das ervas daninhas e aprender sobre a estratégia de gerenciamento de pragas do gramado.
O mais interessante é que você pode estudar em todas essas universidades e escolas em paralelo com a educação básica. Mas se uma lição tão incomum causar mais interesse do que estudos básicos, você sempre pode usar, por exemplo, um serviço de assistência ao aluno exclusivo como o Moscowstud.
Graças a este serviço, você pode dedicar mais tempo ao seu hobby favorito e não se preocupar em passar no trabalho de verificação da sessão e dos alunos. O serviço está pronto para atender até pedidos urgentes para concluir cursos, testes e até trabalhos de pós-graduação no menor tempo possível, para que os alunos não precisem gastar seu tempo livre estudando disciplinas não essenciais e redigindo resumos, testes e outros tipos de trabalho de forma independente.
A prática provou que os alunos que usam esse tipo de serviço aprendem melhor o básico de sua profissão e têm mais prazer em estudar.