Finos, compactos, móveis e modernos - os tablets estão se tornando mais populares. Antes de decidir se qual tablet é melhor comprar, Sugerimos que você se familiarize com os 10 melhores tablets de 2011. Diferentes categorias de preços, fabricantes e especificações técnicas - hoje você pode escolher um gadget moderno e funcional para todos os gostos e bolsos.
10. Huawei Ideos S7 Slim
- Este é o participante mais orçamentário da nossa classificação. Ao mesmo tempo, o gadget é notável por seu acabamento decente, o número mínimo de controladores necessários (WiFi, Bluetooth GPS e 3G) e o tablet também suporta a reprodução de vídeo em qualidade HD. Talvez Ideos por hoje - melhor tablet chinês no mercado.
9. LG G-Slate (Optimus Tab) - o tablet de estreia do fabricante coreano, cujo destaque é o suporte ao formato 3D. O computador pode ser conectado a uma TV 3D e reproduzir uma imagem tridimensional capturada usando duas câmeras de 5 megapixels.
8. Exibir o Sonic ViewPad 7
É um tablet compacto de 7 polegadas equipado com módulos Wi-Fi e 3G. O dispositivo é executado em um processador Qualcomm MSM 7227 (frequência operacional de 600 MHz) executando o Android OS 2.2. A quantidade de RAM é de 512 MB.
7. Samsung Galaxy Tab 10.1
na plataforma de hardware NVIDIA Tegra 2 com Android 3.0, existe uma desvantagem - a caixa totalmente de plástico, pela qual o melhor tablet Samsung perde significativamente para concorrentes como o iPad ou o Xoom.
6. Blackberry Playbook
É um tablet lançado além do smartphone BlackBerry. O gadget se destaca por dimensões compactas de 130 x 194 x 10 mm e um peso de 400 gramas. A plataforma foi escolhida pela NVIDIA Tegra 2 e como sistema operacional - o desenvolvimento dos sistemas de software QNX. O dispositivo pode trabalhar com formatos H.264, MPEG4, WMV em qualidade de até 1080p; também há HDMI.
5. Motorola Xoom
- Esta é uma tela de 10,1 polegadas com uma resolução de 1280 x 800 pixels, a plataforma NVIDIA Tegra 2 executando o Android 3.0 e duas câmeras, uma das quais pode ouvir vídeo em qualidade HD. Os melhores tablets de 2011, é claro, criado de olho no iPad da Apple, e é o Motorola Xoom que pode fazer da "apple" uma verdadeira concorrência. O gadget é fechado em uma caixa muito fina, predominantemente de metal, e a tela é coberta com o mais resistente Gorilla Glass.
4. HTC Flyer
- Este é um tablet, que no ano passado, sem exageros, causou um estrago. O dispositivo com uma tela de 7 polegadas que reconhece a força da pressão está dentro de uma caixa totalmente metálica. O processador HTC Flyer roda a 1,5 GHz no Android 3.0. Com equipamentos técnicos sérios, um custo na ordem de mil dólares fez do gadget da HTC um concorrente digno do iPad.
3. Asus Eee Pad
- Este é um tablet, apresentado em duas versões: Eee Pad Transformer (projetado para integrar com o dock) e Asus Eee Pad Slider (com teclado embutido). A versão Transformer apresenta uma vida útil da bateria significativa - cerca de 16 horas. A base para ambos os dispositivos foi a plataforma NVIDIA Tegra 2.
2. Acer Iconia Tab A500
– melhor tablet android no nosso ranking. A relação custo / benefício deste gadget é ideal. Na presença da plataforma de hardware NVIDIA Tegra 2 e uma caixa totalmente metálica, o tablet custa cerca de 20.000 rublos.
1. Apple iPad 2
É uma continuação da linha de tablets "maçã", embora, de fato, não contenha soluções inovadoras realmente sérias. De interesse é o shell SmartCover, com o qual o computador pode ser ativado com um ímã de controle. Entre as limitações: a falta do modo MassStorage, a falta de suporte ao Flash, o uso obrigatório do iTune.
Assim, os resultados do trabalho dos fabricantes de tablets no ano passado são resumidos. Este ano promete ser menos produtivo para novos produtos, muitos dos quais provavelmente serão incluídos na classificação. 10 melhores comprimidos 2012.